Verdadeiro amigo


Amigo, segure na minha mão e sinta que estou sofrendo!

Quando a tristeza vem,
Quando nuvens e chuvas dificultam a luz do sol brilhar,
Quando confronto com todos os problemas
Vejo que tudo o que eu dei, nunca se transformou em vida.

Amigo...
É o melhor para coração.

Verdadeiro amigo ...
sempre compartilha tempo,
E ele sempre sabe ouvir.

Esta vida é dura.
O valor da amizade é muito caro,
Porque, um amigo está sempre presente
E sempre dá força e coragem.

Amigo,
ele sempre acompanha à vida
Onde a vida é, há sempre um mistério.

Oh!meu amigo!
Segure minha mão
Sinta meu sofrimento.
Segure esta mão ,
Sinta que dores são.

A verdadeira amizade é um presente.
Que devemos sempre cultivar.
A amizade de verdadeiro amigo
Faz a alma a Deus chegar.



Crisogno Soares Freitas Pereira (ICFP-Baucau 2015)


Comments

Popular posts from this blog

Ha’u iha tanba ó

FETO FORTE

Esqueca-me!