Um amor que não vai morrer


Dia após dia, eu estava sempre acompanhado da dor que vem mais profundo da minha alma.
 
Sinto-me injustiçado quando carrego esta cruz. E eu ficava perguntando: Por que é que a minha alma continuar a definhar?
 
A minha alma está me pedindo amor puro. Amor foi quando eu senti que eu não estava sozinho e quando senti o calor e a paz ao meu redor.
 
No entanto, o que eu sinto é muito diferente. Eu apenas sorrio e sinto-me feliz, para cobrir tudo o que me fez sentir sozinho e triste.
 
Eu só queria amar e me alegrar mesmo, que eles não estejam cientes da minha solidão.
 
Quero treinar para esquecer tudo.
 
Eu quero estar ao meu redor sorrindo.
Eu quero que eles sejam felizes.
 
Eu só queria dizer e continuar a dizer "eu te amo para sempre" até que estas palavras se calem e os olhos do corpo fechem para sempre.
 
No entanto, esta alma vai dizer sempre "eu te amo".
 
Meu amor não vai morrer, porque este é o amor da minha vida, que é apenas para você.


Crisogno Soares Freitas Pereira (ICFP-Baucau, 2015-07-31)


Comments

Popular posts from this blog

Ha’u iha tanba ó

FETO FORTE

Esqueca-me!