Uma voz chamou-me



Na noite tranquila,
Noite, vento, dominando a escuridão
Com seu silêncio.

No silêncio da noite,
O som do vento da noite chamou-me.

O silêncio da noite está nos meus sonhos,
Onde continua a ser ouvido o meu nome.

Eu respondi a uma voz que me falava.
Eu acordei do meu sono
Com preocupação,
curvei-me então e orei

Senhor, Cuida deles, Seus povo!

No silêncio escuro como breu da noite
As vozes da noite fazem-me preocupar.

As vozes daquela noite terrível,
Começaram a governar a noite e a minha mente.

Medo, solidão, escuridão e preocupações
Começaram a assombrar meus pensamentos durante a noite sobre deles.

Com o silêncio interior
Orei e continuei a orar com um coração crente,
Que está tudo bem.

Minha oração tornou-se uma noite relâmpago
destruir todos os sons que assustam
Tem sido esvaziada mente pela noite
E substituida com fé.

O poder da fé em oração
A oração continua a ecoar: "Deus continua a chamar-me!"




Crisogno Soares Freitas Pereira

Comments

Popular posts from this blog

Ha’u iha tanba ó

FETO FORTE

Esqueca-me!